O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) divulgou, nesta quarta-feira (31), a previsão do tempo para as últimas horas de 2025. Segundo o órgão, há possibilidade de chuva durante a virada do ano no litoral paranaense. Cerca de dois milhões de pessoas deve passar o Réveillon na região.
Conforme o Simepar, o tempo instável segue atuando sobre o estado e, entre a tarde e a noite desta quarta-feira, as chuvas podem ganhar intensidade em grande parte do Paraná. Não está descartada a ocorrência de precipitação no momento da virada, especialmente nas regiões de fronteira com países vizinhos e na divisa com Santa Catarina.
Com o calor intenso registrado nos últimos dias, há também possibilidade de tempestades isoladas em alguns municípios a partir da tarde.
“Próximo ao horário da virada do ano, pode haver pancadas de chuva isoladas e de fraca intensidade em algumas localidades, inclusive nas praias”, explicou a meteorologista Julia Munhoz.


Câmera externa da TVCI em Guaratuba 






