×

Marido agride esposa e diz que iria matá-la se polícia fosse acionada

Uma mulher de 20 anos foi xingada, agredida e ameaçada de morte pelo marido, por não haver leite na geladeira. A ocorrência foi registrada na tarde da última sexta-feira (16), em Matinhos. Segundo o relato da vítima, o marido chegou em casa questionando se ela havia comprado o leite para a criança. Com medo, a […]
Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 20 anos foi xingada, agredida e ameaçada de morte pelo marido, por não haver leite na geladeira. A ocorrência foi registrada na tarde da última sexta-feira (16), em Matinhos.

Segundo o relato da vítima, o marido chegou em casa questionando se ela havia comprado o leite para a criança. Com medo, a mulher confirmou, mas não havia leite na geladeira. O marido então começou uma série de agressões, incluindo xingamentos, puxões de cabelo e ameaças de morte com uma arma de fogo. Ele também ameaçou agredi-la com um rodo.

O agressor tentou forçar a mulher a acompanhá-lo ao trabalho, mas ela se recusou. Segundo o registro, ele teria dito: “Se eu sair de casa e você ligar ou chamar a polícia, eu vou te matar, e essa é a última vez que estou te falando.”

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, não encontrou o agressor. Com informações sobre o veículo do suspeito, as equipes localizaram e abordaram o homem, que resistiu e também ofendeu os policiais. Durante a abordagem, foram apreendidas 49 munições e uma pistola com um carregador. O homem foi preso e levado para a delegacia.

Nossos Programas