Na manhã do último sábado (25), um homem de 39 anos precisou ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, depois de ser esfaqueado pela companheira na cidade de Matinhos.
Um desentendimento entre um casal poderia ter terminado de forma trágica. Equipes da Polícia Militar foram acionadas em uma residência no balneário Betaras, para uma situação de lesão corporal grave. Quando a viatura chegou ao local, a ambulância já estava de saída para transportar a vítima. Os agentes acompanharam o veículo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matinhos e em contato com a companheira do homem esfaqueado, a mulher de 26 anos relatou que um amigo do casal teria desferido os golpes. No entanto, durante a conversa com os policiais, ao ser questionada sobre a dinâmica do crime, a mulher confessou a autoria do esfaqueamento.
Ela relatou aos agentes que teria passado a noite acompanhada do companheiro ingerindo bebida alcoólica, mas durante a manhã de sábado, o homem teria segurado a esposa pelo pescoço e desferido socos em seu rosto, causando lesões no olho. Para se livrar das agressões, a mulher teria alcançado uma faca e golpeado a região do ombro do homem por três vezes.
Devido à gravidade das lesões, o homem foi estabilizado na UPA e encaminhado de helicóptero para o HRL, onde permanece internado.
A mulher, que havia sido agredida, também recebeu atendimento médico na UPA de Matinhos. Após o atendimento, ela recebeu voz de prisão. A faca utilizada no crime foi apreendida na residência do casal e a mulher de 26 anos foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil.


Reprodução/TVCI 






