×

Médico acusado de assédio é preso por embriaguez ao volante

Na noite do último domingo (17), um homem de 66 anos foi preso em Paranaguá após colidir contra veículos estacionados na Avenida Coronel Santa Rita, no bairro João Gualberto, enquanto dirigia sob efeito de álcool.   A equipe da Patrulha Costeira fez a abordagem ao veículo, que trafegava de forma perigosa. O condutor apresentava fala arrastada, […]
Reprodução/TVCI

Na noite do último domingo (17), um homem de 66 anos foi preso em Paranaguá após colidir contra veículos estacionados na Avenida Coronel Santa Rita, no bairro João Gualberto, enquanto dirigia sob efeito de álcool.  

A equipe da Patrulha Costeira fez a abordagem ao veículo, que trafegava de forma perigosa. O condutor apresentava fala arrastada, andar cambaleante e outros sinais claros de embriaguez. Durante o teste do etilômetro, foi constatado que ele estava dirigindo com 1,09 mg/l de álcool no sangue.

Pelo menos outros dois motoristas tiveram prejuízos causados pela colisão com o carro do motorista alcoolizado. O homem foi identificado como um médico obstetra que atuava em Paranaguá. Ele deixou de clinicar em 2022 após ser alvo de diversas denúncias de assédio sexual contra pacientes.

O médico foi preso por embriaguez ao volante e o veículo foi apreendido.

Nossos Programas