Um morador em situação de rua foi esfaqueado na costela na tarde desta terça-feira (27), próximo ao Mercado Municipal de Paranaguá. Em conversa com a equipe de reportagem da TVCI, a vítima -que não quis ser identificada- relatou que foi atinginda por um golpe de arma branca após discutir com um outro morador que também vive em situação de rua.
Apesar de ferido, o homem negou atendimento médico. No entanto, com o passar das horas, as dores foram se intensificando e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado no início da noite, na Praça Rosa Andrande, também conhecida como Praça do Guincho, local onde a vítima se encontrava, para prestar os primeiros socorros.
O homem foi conduzido para o Hospital Regional do Litoral para receber atendimento médico e, logo em seguida, foi liberado. Ele não corre risco de morte.
A Ronda Ostensica Municipal (ROMU) também prestou atendimento à ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com relatos da própria vítima, o crime aconteceu após uma discussão com outro morador que também vive em situação de rua.
Apesar de ferido, o homem só acionou as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite da terça-feira, quando as dores se intensificaram.
Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ao ferido na Praça Rosa Andrade, conhecida como Praça do Guincho, onde a vítima se encontrava no momento do acionamento. O morador em situação de rua foi encaminhado para Hospital Regional do Litoral e recebeu alta médica na sequência.
A Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, atendeu a ocorrência e nenhum suspeito foi localizado.