×

Morador reclama de manobras arriscadas com motociclistas e é agredido em Paranaguá

Os agressores teriam usado um pedaço de madeira e os capacetes para atacar o homem. Após as agressões, a dupla deixou o local.
Reprodução/TVCI

Um homem de 59 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no final da noite desta segunda-feira (16), no bairro Vila dos Comerciários, em Paranaguá, depois de ser violentamente agredido por dois suspeitos. A dupla teria atacado o morador depois de ele reclamar com os suspeitos, que estavam empinando motocicletas e andando com escape aberto, fazendo barulho na via pública.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Mohamed Hamud Hamud, e próximo ao Colégio Carmen Costa Adriano, a equipe foi abordada por alguns alunos, que relataram que um homem havia sido brutalmente agredido por dois motociclistas, depois de reclamar que a dupla estava promovendo algazarra na via pública. Os suspeitos estariam empinando e andando com o escape da motocicleta aberto.

Segundo os relatos repassados para a PM, depois da reclamação, a dupla teria deixado o local e o morador entrou em casa. Porém, minutos mais tarde, os suspeitos retornaram ao local por ruas opostas. Como não encontraram o morador em frente à casa, os suspeitos teriam invadido o imóvel e, agindo com muita violência, teriam tirado o morador da casa, desferindo diversos golpes contra a vítima.

Os agressores teriam usado um pedaço de madeira e os capacetes para atacar o homem. Após as agressões, a dupla deixou o local. Devido à brutalidade dos agressores, nenhuma testemunha passou detalhes sobre a identidade dos suspeitos.

De acordo com a PM, câmeras de segurança instaladas na região registraram a ação criminosa. As imagens deverão auxiliar na identificação dos suspeitos e responsabilização.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Nossos Programas