×

Vítima de disparos de arma de fogo morre no HRL

Guilherme Coelho Lopes foi alvo de seis tiros no final da tarde deste domingo
Foto: Diogo Monteiro/TVCI

Homem de 30 anos vítima de disparos de arma de fogo no bairro Bockman, morre no Hospital Regional do Litoral (HRL).  A informação foi confirmada pelo HRL na manhã desta segunda-feira (22).

Por volta das 18h deste domingo (21), a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de disparos de arma e fogo, na Rua Professor Randolfo Arzua. Chegando ao local da ocorrência, os militares se depararam com a vítima no interior da ambulância, já recebendo os primeiros atendimentos.

Guilherme Coelho Lopes foi alvo de seis tiros no final da tarde deste domingo, no bairro Bockman em Paranaguá.  A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para a emergência do HRL em estado gravíssimo. Os disparos atingiram a cabeça e o peito da vítima.

Moradores disseram que mais de dez disparos foram ouvidos. Ao saírem para ver o que estava acontecendo, encontraram Guilherme agonizando na calçada. Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta surpreenderam a vítima que caminhava pela Estrada do Bockman. Diversos tiros foram efetuados na direção do rapaz. Foram encontradas várias marcas de tiros nas residências.

Viaturas realizaram diversos patrulhamentos pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Esse é o homicídio de número 42 em Paranaguá em 2024. E 84 no litoral do Paraná.

 

Nossos Programas