Oziel Felisbino faleceu na madrugada desta quarta-feira (28), aos 50 anos. Ele foi eleito presidente do Sindicato dos Arrumadores de Paranaguá em 2019 e reeleito em 2022 para um novo mandato de três anos. Sua morte precoce causou grande comoção entre os sindicatos da cidade. A frente intersindical divulgou uma nota de pesar destacando suas qualidades.
“Oziel foi um exemplo de excelência em todas as esferas de sua vida: um pai amoroso, um filho dedicado, um marido exemplar e um líder sindical brilhante. Seu trabalho incansável em prol dos arrumadores fez dele uma figura respeitada e admirada por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.”
A empresa pública Portos do Paraná também emitiu uma nota lamentando a partida precoce do líder do Sindicato dos Arrumadores.
“A Portos do Paraná lamenta profundamente o falecimento de Oziel Serafim Felisbino, presidente do Sindicato dos Arrumadores e Trabalhadores Portuários Avulsos nos Serviços de Capatazia nos Portos de Paranaguá e Pontal do Paraná (SINDACAPP). Oziel Felisbino foi o primeiro presidente dos Arrumadores a ser reeleito em primeiro turno, em 2022, para um segundo mandato que se estenderia até 2025.”
Oziel Serafim Felisbino deixa esposa, duas filhas e familiares.
Despedida
O velório do Presidente do Sindicato dos Arrumadores, Oziel Felisbino, será realizado na Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, na Rua Dr. Arthur de Souza Costa, 353, bairro estradinha. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (29), às 10h, no cemitério Nossa Senhora do Carmo.