Erick Alexandre de Campos Bottan, de 43 anos, morador da cidade de Paranaguá, foi identificado como a vítima do acidente de trânsito ocorrido na Avenida Ayrton Senna, em Paranaguá, na noite desta terça-feira (22). Ele conduzia uma motocicleta na pista sentido Curitiba, quando se envolveu no acidente com um caminhão.
De acordo com informações apuradas pela equipe da TVCI no local do acidente, a vítima trafegava pela pista sentido Curitiba quando, próximo ao radar instalado antes da rotatória do Parque São João, tentou realizar uma ultrapassagem pela faixa da esquerda. No entanto, um caminhão estava na via, realizando uma manobra para acessar um posto de combustíveis.
A combinação da manobra com a pista escorregadia teria causado a queda do motociclista, que acabou escorregando e caindo na pista. Ele foi atropelado pelo caminhão no momento em que o veículo tentava acessar o posto.
Equipes de socorro foram acionadas, mas devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista teve o óbito confirmado ainda no local.
A motorista do caminhão ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada para atendimento médico. O marido da condutora, que também é caminhoneiro e presenciou o acidente, confirmou a versão de que o motociclista teria escorregado na pista.
A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.