Uma mulher foi agredida e estuprada na manhã deste domingo (15), em Paranaguá. O crime ocorreu em uma casa abandonada nas proximidades do km 6 da PR-407, na região do Jardim Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe retornava para a base do Posto da Polícia Rodoviária quando uma ciclista sinalizou e solicitou apoio dos policiais. Ao averiguar a situação, a mulher relatou que estava prestando atendimento a uma vítima de estupro.
Para a PM, a mulher informou que estava em um bar com uma amiga. Em determinado momento, essa amiga teria ido embora e a deixado sozinha. Percebendo a situação, um homem que estava no mesmo local se ofereceu para levá-la até um ponto de ônibus , às margens da rodovia, quando a arrastou para um imóvel, a agrediu e abusou sexualmente.
A vítima conto ainda que não conhece o homem e que ele teria a ameaçado de morte caso acionasse as autoridades policiais. A PM realizou diligências pela região, mas não localizou o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranaguá.


Foto: Arte/Michel Moreira 






