Uma jovem de 26 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (10), em Paranaguá. O caso, registrado nas primeiras horas desta segunda-feira, ocorreu no bairro Jardim América, mas teve início em Pontal do Paraná, onde a vítima e o companheiro passaram o dia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, na hora de retornar para Paranaguá, a mulher sugeriu voltar dirigindo, pois o homem estava alcoolizado. No entanto, o suspeito discordou, alegando que estava em condições de conduzir o veículo. Para garantir sua segurança, a vítima optou por retornar em um carro de aplicativo.
Ao chegarem em casa, a situação se agravou e uma discussão entre o casal teve início. Durante a briga, o homem passou a agredir a mulher e a queimou com uma bituca de cigarro. Vizinhos atuaram rapidamente e conseguiram conter o agressor até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante o atendimento, o homem ainda ameaçou a companheira na presença dos policiais. O agressor foi preso em flagrante.