Na madrugada do último sábado (22), uma mulher acionou a Polícia Militar após ser vítima de violência doméstica. A vítima, que trabalha como cozinheira, chegou em casa no início da madrugada e encontrou o companheiro embriagado e possivelmente sob efeito de drogas. O homem, que estava alterado, passou a agredir e xingar a mulher.
Segundo o relato da vítima, o agressor desferiu socos, chutes e utilizou um cabo de vassoura durante as agressões. Além disso, o homem teria esganado a mulher, que chegou a perder a consciência. A mãe do suspeito interveio para conter o jovem durante o ataque.
Após as agressões, o suspeito saiu da residência alegando que iria comprar mais bebidas e ameaçou a companheira de morte caso ela acionasse a polícia. Assim que ele saiu, a mulher procurou ajuda e acionou a força policial.
O suspeito foi localizado a poucas quadras da residência. Aos policiais, ele alegou que a confusão começou após a mulher perceber o desaparecimento de um celular e acusá-lo de ter extraviado o aparelho.
O casal foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e, em seguida, levado para a delegacia da Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante.