Mulher morre em acidente entre carro e moto no Parque São João, em Paranaguá

Um acidente de trânsito terminou de forma trágica no bairro Parque São João, em Paranaguá. Uma mulher, de 38 anos, foi a vítima da colisão envolvendo carro e moto. Por volta das 18h30, um veículo UP, de cor preta, conduzido por uma motorista que seguia pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, se preparava para fazer uma […]

Um acidente de trânsito terminou de forma trágica no bairro Parque São João, em Paranaguá. Uma mulher, de 38 anos, foi a vítima da colisão envolvendo carro e moto.

Por volta das 18h30, um veículo UP, de cor preta, conduzido por uma motorista que seguia pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, se preparava para fazer uma conversão à esquerda, quando foi surpreendido por uma motocicleta Honda CB300 que seguia no mesmo sentido e realizava uma ultrapassagem. Ao fazer a conversão, os veículos colidiram e os ocupantes da motocicleta caíram.

Segundo testemunhas, a situação mais grave era da mulher de 38 anos, que ao cair teve o capacete arremessado e bateu a cabeça violentamente no asfalto. O piloto, bastante machucado, caiu alguns metros dela.

Assim que as equipes de urgência e emergência chegaram no local socorreram o piloto.  Ao verificar a situação da passageira foi constatado o óbito.

O trânsito ficou totalmente bloqueado até a chegada da criminalística, que periciou o local do acidente e recolheu o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Nossos Programas