Mulher morta em Guaratuba é identificada como Indianara Carla Gonçalves

A vítima morta por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (07), no balneário Coroados, em Guaratuba, foi identificada como Indianara Carla Gonçalves, de 30 anos. Segundo familiares, a mulher deixou três filhos. De acordo com testemunhas, a vítima teria sido morta após uma discussão na rua Piauí, onde ela foi executada pelos […]

A vítima morta por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (07), no balneário Coroados, em Guaratuba, foi identificada como Indianara Carla Gonçalves, de 30 anos. Segundo familiares, a mulher deixou três filhos.

De acordo com testemunhas, a vítima teria sido morta após uma discussão na rua Piauí, onde ela foi executada pelos disparos de arma de fogo por volta das 15h.

O corpo de Indianara foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. O suspeito de ter cometido o homicídio, não foi localizado.

Relembre o caso:

Uma mulher de 30 anos, foi assassinada com dois tiros na tarde deste domingo (07), na rua Piauí, no Balneário Coroados, em Guaratuba. Conforme informações repassadas no momento do homicídio, a vítima que era bastante conhecida na região, havia discutido com um homem minutos antes da execução.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima não possuía sinais vitais e isolou a área do crime. Uma equipe do SAMU também esteve no local e atestou o óbito da mulher.

Segundo a equipe policial, o atirador fugiu do local logo após realizar os disparos. Ainda não há informações concretas sobre a motivação de mais um homicídio.

Nossos Programas