Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas no balneário Primavera, em Pontal do Paraná, na tarde desta terça-feira (7), para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um casal.
Segundo a Polícia Militar, o casal teve um desentendimento e o homem, de 40 anos, declarou que não queria mais o relacionamento. A companheira, de 21 anos, teria exigido que ele fizesse um pagamento de R$50 — que foi realizado —, porém a mulher teria impedido a saída do homem da casa e o atacado com um golpe de madeira na cabeça.
A irmã da autora, responsável por acionar a PM, foi até o local para verificar o que estava acontecendo e ao presenciar a briga entre a irmã e o companheiro, precisou quebrar um vidro para conseguir entrar na casa e apartar a situação.
Com os estilhaços, a autora teria pegado um pedaço de vidro e desferido um golpe na cabeça do homem, causando um corte. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.
Na residência, os agentes encontraram a autora das agressões e a irmã. Devido aos ferimentos no braço da mulher que quebrou o vidro, ela também foi encaminhada para atendimento médico.
O homem optou por não representar contra a companheira.


Imagem: Reprodução/TVCI 






