×

Operação da PCPR mira acusado de homicídio em Paranaguá

Um dos suspeitos, um adolescente de 14 anos, morreu em confronto com a PM em agosto desse ano e o segundo envolvido está foragido da justiça.
Reprodução/TVCI

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Civil de Paranaguá deflagrou uma operação, no Jardim Jacarandá, para capturar um indivíduo acusado de participação na morte do jovem Kelvym da Silva Batista, de 23 anos, em abril deste ano.  O corpo da vítima foi encontrado na Estrada Velha de Alexandra, enrolado em um plástico de piscina.

Segundo o delegado João Paulo, desde o dia do homicídio o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

“A operação de hoje visou o mesmo grupo de criminosos que praticou diversos crimes graves nesse ano em Paranaguá, tanto o homicídio, que gerou a operação, também o cidadão que teve a casa incendiada ali na região do Jacarandá e ele foi esfaqueado na região do pescoço, e também a questão das viaturas da PM que foram apedrejadas e, posteriormente, um indivíduo atentou contra os policiais e veio a óbito também. Então é um grupo criminoso ali que pratica diversos crimes, são pessoas violentas que devem ser trazidas à responsabilização. Então essa operação de hoje visou esse mesmo grupo criminoso”, disse o João Paulo.

Ainda conforme o delegado da PCPR, o adolescente, de 14 anos, que morreu em confronto com a PM no dia 25 de agosto, na Vila dos Comerciários, era envolvido com o grupo criminoso alvo da ação deflagrada hoje. “O adolescente seria um dos alvos dessa operação, ele participou também dessa execução, né, em que a vítima foi esfaqueada, foi amarrada e torturada. Então é um grupo criminoso de extrema violência e extrema periculosidade, então contamos ainda mais com a ajuda da população para trazer esses indivíduos para a responsabilização penal”. concluiu.

O suspeito do crime alvo da ação não foi encontrado pelas equipes policiais. Denúncias sobre o paradeiro do envolvido podem ser realizadas forma anônima no telefone 197, da Polícia Civil, ou para o 190, da Polícia Militar.

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página