Cerca de 60 agentes das polícias Civil e Militar, além da Força Nacional, participam na manhã desta terça-feira (24) da operação “Exsecutor”, que mira suspeitos de homicídios na cidade de Paranaguá. Ao todo, são cumpridas 17 ordens judiciais nos bairros Vila São Jorge, Ilha dos Valadares e outras regiões do município.
Durante as diligências, foram cumpridos cinco mandados de prisão, dois mandados de busca e apreensão de adolescentes e nove mandados de busca e apreensão em imóveis. A operação tem como alvo executores de homicídios ocorridos neste ano em Paranaguá.
Conforme as investigações, os mandados foram expedidos durante a apuração de três homicídios consumados e uma tentativa de homicídio, todos registrados no mês de fevereiro, em Paranaguá.
Dois dos investigados seguem foragidos.


Reprodução/PCPR 






