×

Operação policial prende suspeito do 1º homicídio do ano em Guaratuba

Ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães e do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Foto: Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Paraná prenderam, na manhã desta sexta-feira (16), um suspeito de participação no homicídio de Ronaldo Batista Dias. O crime, ocorrido no dia 2 de janeiro, foi o primeiro homicídio registrado em Guaratuba neste ano.

As equipes cumpriram um mandado de prisão e sete mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram executadas nos bairros Cohapar, Nereidas, Piçarras e Carvoeiro.

“Até o momento, uma pessoa foi presa por força de mandado judicial, outra conduzida por posse de drogas e telefones celulares foram apreendidos”, informou o delegado Leandro Stabile.

Cerca de 50 policiais participaram da operação, que contou ainda com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP) e Polícia Penal do Paraná (PPPR); e participação do Núcleo de Operações com Cães e do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Relembre o caso:

Ronaldo Batista Dias foi morto a tiros na Rua Argentina, bairro Nereidas, em Guaratuba, na noite de 2 de janeiro. 

Na data do crime, testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima foi surpreendida por indivíduos que estavam em um automóvel, de onde efetuaram os disparos de arma de fogo. O homem ainda teria tentado fugir do atentado e se esconder em uma área de mata, mas caiu no local e não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página