×

Pai e filho são encaminhados para a delegacia após situação de ameaça envolvendo ex-companheira

Ocorrência teve início na tarde desta quarta-feira (3), em Guaratuba.
Foto: Polícia Militar

Na noite desta quarta-feira (3), uma mulher de 29 anos acionou a Polícia Militar no bairro Piçarras, em Guaratuba, depois de ser ameaçada pelo ex-companheiro. A mulher informou aos agentes que o homem, de 38 anos, teria ido até sua residência quando seu atual companheiro não estava em casa.

Após a situação, a mulher teria avisado ao companheiro sobre o ocorrido. O atual convivente, que trabalha como vigilante, teria encontrado o suposto autor das ameaças na rua e tentado conversar com ele, porém também teria sido ameaçado.

Segundo a Polícia Militar, o vigilante seguiu o ex-companheiro da esposa até a residência do homem, mas ao chegar no local foi recebido pelo pai do suspeito, que apontou uma arma e a engatilhou na frente do vigilante, configurando grave ameaça, de acordo com o boletim de ocorrência.

Pai e filho teriam dito aos militares que o vigilante teria chegado ao imóvel chutando o portão. O idoso, de 69 anos, teria saído com a arma com medo de que o vigilante entrasse no imóvel sem autorização. Pai e filho negaram qualquer situação de ameaça contra a mulher e o companheiro.

Durante a verificação, os agentes constataram que a arma possuía registro, porém estava vencido desde 2013.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e a arma foi apreendida.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página