Dez usuários do transporte coletivo passaram por momentos de tensão nas mãos de dois criminosos em um ônibus no início da noite desta terça-feira (4) em Paranaguá. As vítimas foram até o terminal urbano, onde uma guarnição da Polícia Militar aguardava para que a situação fosse relatada e registrada em boletim de ocorrência.
Segundo o apurado pela TVCI, dois homens embarcaram no ônibus que faz a linha Casas Populares, no ponto de ônibus próximo ao colégio Leão Xlll. Armados, os criminosos anunciaram o assalto e começaram a recolher aparelhos celulares dos usuários. Para obrigar os passageiros a entregar o celular, eles chegaram a colocar a arma na cabeça de uma das vítimas, que, assustadas, repassavam os aparelhos a um comparsa.
Após fazer o arrastão, os criminosos desembarcaram e fugiram tomando rumo ignorado. Diante da situação, os passageiros foram levados ao terminal, onde registraram e relataram a situação aos policiais, que iniciaram as buscas pelos suspeitos. Até o encerramento desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado.
As vítimas foram orientadas a confeccionar a ocorrência na Delegacia Cidadã de Paranaguá, anexando o imei dos aparelhos que o bloqueio dos celulares fosse realizado.