Os pais de uma adolescente com necessidades especiais procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Morretes para denunciar um suposto estupro contra a filha, ocorrido na segunda-feira (24).
Conforme relatado pelo casal à Polícia Militar, eles são responsáveis por cuidar de uma chácara, e a menina costuma sair da residência, localizada a aproximadamente 70 metros da casa principal, para brincar no quintal.
No dia do abuso, os pais ouviram os gritos da adolescente e encontraram a vítima sem roupa, tomando banho em um chuveiro na área externa. A adolescente contou que um homem alto havia tirado as roupas dela, passado a mão na região íntima e que estava sentindo dores.
A Polícia Civil deslocou até o endereço e verificou que a residência não possui cercas e nem câmeras de monitoramento. Diligências foram realizadas pelas proximidades para tentar localizar o suspeito, mas ninguém com as características repassadas foi encontrado.
A casa faz fundos com a linha férrea do município, onde há movimentação de pessoas em situação de rua. A Polícia Civil investiga o crime.
Confira as informações: