Na manhã desta quinta-feira (31), a Polícia Militar desmantelou um ponto de tráfico de drogas em Pontal do Paraná, no Balneário Shangri-lá.
Uma equipe realizava patrulhamento na via quando se aproximou de uma residência aparentemente abandonada. Um suspeito que estava em frente ao local fez sinal para o interior da casa, alertando para uma possível abordagem.
Além do suspeito que estava do lado de fora, um segundo homem que se encontrava dentro do terreno também foi abordado. Ele tentou se esconder atrás de uma árvore, mas foi rapidamente localizado.
Próximo ao homem que se escondia, foi encontrada uma bolsa pequena com porções de cocaína e crack, já embaladas e prontas para venda. O suspeito não explicou a origem da droga. O primeiro suspeito alegou ser apenas “olheiro” e afirmou que comercializava drogas em Curitiba, mas fugiu para o litoral devido a uma dívida. Ambos confessaram que dividiam uma residência próxima ao local da abordagem.
Os agentes deslocaram com a dupla até o imóvel. Dentro da casa dos suspeitos, os policiais localizaram mais porções de cocaína, maconha, solventes e inalantes — também conhecidos como loló — além de mais de R$1.500 em dinheiro trocado, que estava escondido no sofá. Os dois foram presos por tráfico de drogas.