Na tarde do último sábado (27), populares que estavam na região do Morro do Cristo, em Guaratuba, impediram uma possível tentativa de estupro contra uma criança de sete anos.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após denúncias de um tumulto na região. As informações indicavam que um homem estaria sendo agredido por várias pessoas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o indivíduo teria tentado levar a criança para uma área de mata.
Conforme apurado, o suspeito teria inventado uma história, dizendo à criança que havia peixes diferentes naquela região, convencendo a menina a acompanhá-lo. Ao perceber que estava sendo levada para o matagal, a criança começou a gritar, chamando a atenção de pessoas que estavam nas proximidades.
Diante da situação, testemunhas partiram para cima do suspeito e desferiram alguns golpes contra o homem.
Com a chegada da Polícia Militar, a situação foi controlada e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele apresentava um ferimento no supercílio e foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento médico. Após ser liberado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A criança foi entregue aos responsáveis.


Imagem: Reprodução/TVCI 






