O proprietário de uma pizzaria localizada no bairro Palmital, em Paranaguá, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por violência doméstica, na tarde desta terça-feira (26). A agressão ocorreu dentro do próprio estabelecimento comercial, que estava fechado para atendimento ao público no momento do crime.
A prisão aconteceu após a vítima entrar em contato com uma amiga e relatar que estava sendo agredida fisicamente pelo marido. Em seguida, a mulher também acionou a PCPR pedindo ajuda.
De acordo com a corporação, durante as diligências, os policiais constataram uma movimentação anormal no local. No momento da chegada da equipe, o suspeito teria solicitado que uma terceira pessoa fechasse o portão elétrico da pizzaria, tentando impedir a atuação dos agentes.
Em depoimento, a vítima relatou que o companheiro havia acabado de retornar de uma audiência e, de forma alterada, passou a agredi-la verbalmente. Ele também teria arremessado uma cadeira e um copo de café em sua direção.
A mulher informou ainda que já havia sofrido outros episódios de violência por parte do companheiro, mas que nunca havia registrado boletim de ocorrência. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.


Reprodução/TVCI 






