Um homem, de 21 anos, suspeito de roubar um aparelho celular no Jardim Ouro Fino, em Paranaguá, foi preso pela Polícia Militar na noite do último (20), após o rastreador do celular apontar a localização de onde os autores do roubo poderiam estar.
As equipe da PM foram acionadas pela vítima que relatou estar caminhando no momento em que dois indivíduos a bordo de uma bicicleta se aproximaram e anunciaram o assalto, pedindo para que ela entregasse o telefone. Um motoboy que presenciou o crime foi até a dupla para tentar recuperar o celular, mas os criminosos mostraram uma arma branca, similar a um facão, o que fez com que o homem se afastasse e os suspeitos fugissem sentido bairro Vila Garcia.
A mulher repassou o e-mail e a senha do celular para as equipes policiais, o que possibilitou achar o aparelho no bairro Labra, na região do ‘Beco do Rato’. Ao visualizar a viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Segundo ele, o telefone teria sido jogado em cima do telhado de uma casa e o outro suspeito seria seu vizinho.
O suspeito foi reconhecido pela mulher, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.