Rio Branco vence Iguaçu e se isola na liderança da divisão de acesso

Foi na raça, no amor e no coração, que o Leão da Estradinha conquistou a sua quarta vitória seguida na divisão de acesso para a elite do futebol paranaense. A vitória pelo placar de 3 a 2 sobre o Iguaçu, colocou o time parnanguara na liderança isolada da competição. O próximo desafio do Rio Branco […]

Foi na raça, no amor e no coração, que o Leão da Estradinha conquistou a sua quarta vitória seguida na divisão de acesso para a elite do futebol paranaense. A vitória pelo placar de 3 a 2 sobre o Iguaçu, colocou o time parnanguara na liderança isolada da competição. O próximo desafio do Rio Branco será contra o Laranja Mecânica em Arapongas.

A boa campanha levou mais de 2.300 torcedores ao Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, para acompanhar a partida entre Rio Branco e Iguaçu. Com dois desfalques, o técnico Fahel Júnior optou por Gabriel Mello, que entrou no lugar de Ferreirinha e Thalles que entrou na posição de Valdivia, ambos expulsos contra o Paraná Clube na última rodada.

E o jogo nem começou e o Rio Branco já mostrou o porquê é o líder da competição. Aos 4’ Thalles bateu cruzado e o goleiro adversário espalmou a bola para dentro do gol, abrindo o placar do jogo. Aos 28’ foi a vez de Radeche cruzar na área e a bola encontrar Saci, que empurrou para a rede, fechando o primeiro tempo em 2 a 0 para o Leão da Estradinha.

No segundo tempo, o Iguaçu reagiu, aos 3’ Firmino descontou o placar e em seguida Firmino de novo empatou a partida. Dai em diante, o jogo ficou perigoso, mas o Rio Branco continuou pressionando o adversário. O gol da vitória saiu aos 51’, Caio Vieira recebeu na direita, cortou o zagueiro e tocou para Bryam que bateu forte, anotando o terceiro gol do time alvirrubro e fechando a partida em 3 a 2.

Com a vitória, o Rio Branco chegou a 12 pontos em 4 jogos e enfrenta o Laranja Mecânica em Arapongas, no domingo (2), às 11h.

Nossos Programas