Uma ação conjunta entre as forças de segurança do Paraná e de São Paulo resultou na prisão do segundo suspeito de envolvimento na morte da jovem Ketlin Sara Pereira Malaquias, de 29 anos, encontrada enterrada em uma cova rasa. O homem, de 43 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (16) em uma clínica situada em Miracatu, zona rural do estado de São Paulo, onde se encontrava internado.
De acordo com o delegado da PCPR, Thiago Andrade, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário paranaense. “A Polícia Civil acionou a Polícia Militar de São Paulo e repassou todas as informações sobre o investigado, como o local onde ele estava e suas características. Trata-se do namorado da vítima, suspeito de ter participado da execução”, explicou.
No momento da abordagem, o suspeito tentou se esconder em um dos cômodos da clínica para despistar os policiais, mas foi localizado e contido pelas equipes.
O delegado da PCPR irá analisar o pedido de transferência do suspeito para ficar à disposição do Poder Judiciário.
As investigações seguem com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica do crime e identificar a participação de todos os envolvidos.
Relembre o caso
A prisão está relacionada à investigação do homicídio de Ketlin Sara Pereira Malaquias, de 29 anos, que estava desaparecida em Matinhos desde o início de janeiro deste ano. O corpo da vítima foi localizado no dia 13, na região conhecida como Mangue Seco. No dia 16, as forças de segurança já haviam prendido um homem, de 28 anos, apontado como executor do crime.









