×

Suspeita de furtos é agredida e dispensa atendimento médico por demora da ambulância

No início da noite deste domingo (22), uma equipe da Polícia Militar encontrou uma jovem de 27 anos caída na rua, no bairro Jardim Ouro Fino. A mulher apresentava diversos ferimentos na cabeça e pelo corpo, mas estava consciente. Ela relatou que foi abordada por três homens próximo a um posto de gasolina na saída […]
Reprodução/TVCI

No início da noite deste domingo (22), uma equipe da Polícia Militar encontrou uma jovem de 27 anos caída na rua, no bairro Jardim Ouro Fino. A mulher apresentava diversos ferimentos na cabeça e pelo corpo, mas estava consciente. Ela relatou que foi abordada por três homens próximo a um posto de gasolina na saída da cidade, sendo levada por eles até o bairro Ouro Fino, onde foi agredida com pedaços de madeira, com os homens a acusando de cometer furtos na região.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender a mulher ferida. No entanto, ao serem informados de que a viatura estava em outro atendimento e que a vítima precisaria aguardar, a mulher se levantou e foi embora do local.

Nossos Programas