×

Suspeito de ameaçar companheira de morte é preso em Guaratuba

A mulher buscou por ajuda em uma lanchonete na BR-376.
Reprodução/TVCI

Um homem de 27 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (7) na região rural de Guaratuba, depois de agredir e ameaçar a companheira de morte. O caso, registrado na localidade conhecida como Pedra Branca do Araraquara e mobilizou equipes da Patrulha Rural da Polícia Militar.

Segundo a PM, a vítima, uma mulher de 20 anos, foi agredida pelo companheiro com tapas e socos durante a manhã, além de sofrer ameaças de morte. Ela teria feito contato com familiares para relatar as agressões. De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares teriam enviado um carro de aplicativo até a residência para que a vítima e os filhos pudessem sair em segurança.

Ao tentar deixar o imóvel com as crianças, o agressor entrou em seu veículo e acelerou em direção ao carro que faria o transporte da vítima e dos filhos. O motorista do aplicativo deixou o local antes que as vítimas pudessem embarcar.

Com medo de novas agressões, a mulher correu para pedir ajuda em uma lanchonete na BR-376. No local, foi feito contato com a Polícia Militar, que se deslocou até a residência da família.

Os agentes chegaram ao endereço e encontraram o suspeito. Enquanto a equipe auxiliava a vítima a recolher seus documentos e os pertences das crianças, o homem passou a tumultuar a ação. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página