×

Suspeito de assassinar membro de partido político em Paranaguá é preso

A Polícia Civil e a Força Nacional prenderam em flagrante nesta segunda-feira (19), o principal suspeito de matar a facadas Fabio Pires Pereira, de 31 anos, no centro histórico de Paranaguá. Segundo o delegado responsável pelo caso, Wesley Melo, a identificação do suspeito foi possível por meio da coleta de imagens e testemunhas. O crime […]
Reprodução/TVCI

A Polícia Civil e a Força Nacional prenderam em flagrante nesta segunda-feira (19), o principal suspeito de matar a facadas Fabio Pires Pereira, de 31 anos, no centro histórico de Paranaguá. Segundo o delegado responsável pelo caso, Wesley Melo, a identificação do suspeito foi possível por meio da coleta de imagens e testemunhas.
O crime foi registrado na noite do último domingo (18), próximo a rodoviária da cidade. Durante o atendimento, duas hipóteses foram levantadas no local. A primeira é que o assassinato teria acontecido após uma briga de bar. A segunda seria um possível crime de latrocínio, pois a família alega que os pertences da vítima haviam sido levados.

A atuação política de Fábio na cidade de Guaraqueçaba faz com que uma nova hipótese ganhe força. A vítima era vice-presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), de Guaraqueçaba, e estava trabalhando na campanha política do pai Wilson.

Com a prisão do principal suspeito, a Polícia Civil deve esclarecer a motivação do crime em breve.

Nossos Programas