×

Suspeito de furtos é agredido por populares e deixado na linha férrea em Paranaguá

Um homem suspeito de cometer diversos furtos na região do Jardim Araçá, em Paranaguá, foi brutalmente agredido, com golpes de tijolo, na madrugada deste sábado (03).  De acordo com a Polícia Militar, após as agressões, ele foi amarrado com a cabeça e as pernas em cima da linha férrea, para ser morto pelo trem. O […]
Homem foi encontrado em estado grave, com a cabeça na linha férrea. Foto: reprodução/redes sociais

Um homem suspeito de cometer diversos furtos na região do Jardim Araçá, em Paranaguá, foi brutalmente agredido, com golpes de tijolo, na madrugada deste sábado (03).  De acordo com a Polícia Militar, após as agressões, ele foi amarrado com a cabeça e as pernas em cima da linha férrea, para ser morto pelo trem. O tijolo utilizado nas agressões contra a vítima foi deixado no local do crime.

No local, há três “caminhos” de passagem para a composição. A vítima havia sido deixada na linha da direita. A PM apurou que o trem havia passado minutos antes e, por sorte, pela linha férrea do meio.

Uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, esteve no local e encaminhou o homem ao Hospital Regional do Litoral, em estado grave, mas ainda consciente. Ele disse às equipes de emergência que foi cercado por quatro indivíduos na mesma região onde as agressões aconteceram, próximo a um ponto de ônibus.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página