×

Suspeito de homicídio na Vila Garcia é preso menos de 24 horas após o crime

O suspeito teria negado a autoria do homicídio, mas entrou em contradição e mudou de versão algumas vezes durante seu depoimento, segundo a PCPR.
Reprodução/TVCI

A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil no final da manhã desta segunda-feira (7), em Paranaguá. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Nilson Diniz, logo após o crime, uma equipe de investigação da Polícia Civil esteve no bairro para levantar as primeiras informações, identificar testemunhas e coletar imagens.

Uma das informações apuradas pelos policiais indicava que os suspeitos estariam em um Peugeot branco. No final da manhã desta segunda-feira, o suspeito foi abordado pela Polícia Civil no veículo que, em tese, teria sido utilizado no crime.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto novos depoimentos de testemunhas eram colhidos.

“Foram ouvidas várias testemunhas ao longo da tarde e ao final, eu entendi que se encontravam presentes os elementos que justificam a autuação em flagrante”, explicou o delegado Nilson Diniz.

O suspeito teria negado a autoria do homicídio, mas entrou em contradição e mudou de versão algumas vezes durante seu depoimento, segundo a PCPR. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá.

A motivação do crime ainda não está clara para as autoridades. Uma das linhas de investigação aponta para um possível desentendimento entre autor e vítima e um crime premeditado.

“A questão dele já se encontrar em posse de uma arma de fogo pode indicar que esse homicídio já estaria sendo planejado. São algumas questões que, no prazo de conclusão do inquérito, vão ser esclarecidas”, concluiu Diniz.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página