×

Suspeito de violência doméstica é preso após desacatar e agredir policial

Na noite deste domingo, um homem suspeito de violência doméstica foi detido em Pontal do Paraná após desacatar e agredir um policial. A Polícia Militar foi chamada para atender uma mulher de 47 anos, vítima de violência doméstica, agredida e ofendida pelo companheiro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem do lado de […]
Imagem: Reprodução/TVCI

Na noite deste domingo, um homem suspeito de violência doméstica foi detido em Pontal do Paraná após desacatar e agredir um policial. A Polícia Militar foi chamada para atender uma mulher de 47 anos, vítima de violência doméstica, agredida e ofendida pelo companheiro.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem do lado de fora da residência, aguardando para pegar seus pertences e roupas. A mulher permitiu a entrada do homem junto com a equipe policial. No entanto, o homem, visivelmente nervoso, começou a xingar e ameaçar a mulher ao não encontrar a mochila para guardar seus itens.

Os policiais pediram que ele aguardasse do lado de fora enquanto procuravam a mochila. Quando um dos militares foi informar o agressor sobre a falta da mochila, o homem xingou e deu um soco no rosto do policial, iniciando uma briga. Outros policiais atuaram para conter o homem, e durante a ação, o celular de um dos policiais caiu e teve a tela danificada. O homem foi algemado, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Nossos Programas