Suspeito de violência doméstica em Pontal do Paraná, é encaminhado para a delegacia por constar um mandado de prisão em aberto em Santa Catarina

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, na tarde desta sexta-feira (06), onde a equipe prestou atendimento à vítima que repassou as informações das características do suspeito, para outra equipe policial, a qual localizou o autor da agressão, junto a uma menor de […]
Foto: Arte/Michel Moreira

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, na tarde desta sexta-feira (06), onde a equipe prestou atendimento à vítima que repassou as informações das características do suspeito, para outra equipe policial, a qual localizou o autor da agressão, junto a uma menor de idade.

A equipe policial fez a abordagem e ao consultar o nome do indivíduo, constou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito da agressão, no estado vizinho, Santa Catarina. Perguntado a menor com quem a mesma morava, ela afirmou morar com o abordado e que a sua mãe estaria em viagem no Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, Emerson Eduardo do Nascimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, devido ao mandado em aberto que constava em seu nome. O Conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação da menor, que tem apenas 16 anos. A equipe do Conselho Tutelar do município encaminhou a jovem para a unidade, para que fosse possível tomar as providências cabíveis para o caso.

Nossos Programas