×

Suspeitos armados se passam por compradores e roubam celulares e carro em Matinhos

Durante a ação, os criminosos teriam feito ameaças de morte à vítima.
Reprodução/TVCI

Na tarde desta terça-feira (21), um homem de 28 anos, proprietário de uma loja de venda de celulares em Pontal do Paraná, foi vítima da ação de criminosos no balneário Flamingo, em Matinhos. Ele havia negociado dois aparelhos com os suspeitos, que se passavam por clientes e foi até o município vizinho para fazer a entrega dos itens, quando recebeu voz de roubo.

De acordo com o relato do empresário, ele negociava a venda de dois celulares e havia combinado de fazer a entrega na cidade de Matinhos. Ao chegar ao local combinado, foi rendido pelo suposto cliente, que deu voz de roubo. O assaltante entrou no veículo da vítima e o levou até uma região mais afastada, onde o segundo suspeito aguardava.

A vítima indicou que a dupla estava armada — um deles portava uma arma de fogo e o outro, uma faca. Durante a ação, os criminosos teriam feito diversas ameaças ao empresário, inclusive de morte. Os suspeitos chegaram a colocar o homem de joelhos e afirmaram que iriam matá-lo ali, mas devido ao fluxo de pessoas, desistiram de executar o crime.

Os suspeitos fugiram do local levando o veículo da vítima — um Fiat Cronos de cor preta — e quatro celulares: dois que o empresário estava negociando com os supostos clientes, um que seria entregue a outro cliente e o aparelho particular da vítima.

Por meio do sistema de rastreamento, o empresário conseguiu recuperar seu celular pessoal em um terreno próximo.
Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento na região, mas não localizaram os suspeitos nem o veículo da vítima.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página