Jhonatan Rocha de Oliveira, de 22 anos, e Cristian Gabriel Costa do Nascimento, de 20 anos, acusados de homicídio na cidade de Paranaguá, foram presos na tarde da segunda-feira (18) após denúncias anônimas feitas para a Polícia Militar.
Segundo a PM, o denunciante informou que duas pessoas com mandado de prisão em aberto estariam em uma casa na Rua Paulo Borges Alves, na Vila São Jorge, local que servia para armazenamento de armas e drogas.
As equipes deslocaram até o endereço indicado e encontrar o imóvel com o portão parcialmente aberto. “A gente identificou três indivíduos: uma senhora na frente e três indivíduos, a casa era pequena e deu pra facilmente visualizá-los. Dois deles como a gente já conhecia, a gente reconheceu como sendo os dois que estavam com o mandado de prisão por homicídio em aberto”, disse o cabo Vilarinho.
Durante a abordagem, foram apreendidas 3,9 gde crack, cinco tabletes de maconha, 178 g de cocaína, 31 munições cal. 40, sete munições cal. 9 mm, cinco munições cal. 38, dois carregadores de pistola 9 mm, uma maleta de Pistola Taurus, duas balanças de precisão, material para embalagem de droga e R$125,00.
A proprietária do imóvel, de 69 anos, informou para a Polícia Militar que estava auxiliado a dupla com moradia há quatro dias. Diante da situação, todos foram conduzidos para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.
Confira a reportagem completa: