×

TVCI estreia programação com novos programas, filmes, desenhos e séries a partir de segunda-feira (05)

Emissora também irá expandir o sinal aberto para Curitiba (8.1) e Ponta Grossa (18.1).
Imagem: TVCI

A ‘TVCI de um jeito que você nunca viu’ estreia nesta segunda-feira (05) com novidades na programação e expansão do sinal aberto para as cidades de Curitiba e Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Além dos telejornais já conhecidos pelo público, também serão exibidos filmes, séries, desenhos, programas de música e turismo.

Na nova fase, a emissora terá também dois novos programas produzidos no estúdio de Paranaguá; o TonyCast, comandado pelo apresentador Tony Lagos, que entrevistará autoridades políticas, figuras influentes e pessoas com histórias inspiradoras. Já o programa TopHits será conduzido pela Mirela Cunha, com foco no mundo musical e as tendências no Brasil e no mundo.

A jornalista e coordenadora de projetos especiais, Diana Tulio, destacou que a nova programação traz conteúdos pensados para toda a família. “São programas leves, descontraídos e divertidos em muitos momentos. Agora a gente também leva entretenimento ao telespectador e o que a gente espera é que o público fique com a gente, que ligue a tv no nosso canal e não saia mais”, disse.

Serão 12 horas de programação direta, um marco histórico para a TVCI que se consolidou com credibilidade nas sete cidades do litoral do Paraná.

“É uma nova era! O que o nosso público está vendo acontecer é história. A TVCI é uma emissora jovem, não completou maior idade ainda, mas, já está dando um passo grandioso. Talvez algumas pessoas não tenham noção do quanto isso é importante, mas eu vejo como o maior passo dado pela emissora desde que ela nasceu. Eu, como alguém que nasceu aqui no litoral e como funcionária da emissora desde 2008, estou muito orgulhosa e grata. Também consciente de que isso é resultado de investimentos, trabalho e muito esforço, não só por parte dos proprietários e da direção da empresa, mas de cada funcionário, em cada setor. É um capítulo novo dessa história que eu tenho certeza de que só está começando”, concluiu Diana Tulio.

Em Curitiba, o telespectador deverá sintonizar o canal 8.1. Em Ponta Grossa, o sinal da emissora será o 18.1.

Programação

07h – Bom Dia Criança (De segunda a sexta-feira)

08h – Bom Dia Litoral (De segunda a sexta-feira)

09h – TonyCast (De segunda a sexta-feira)

11h30 – Shop TVCI (De segunda a sábado)

11h45 – Voz do Litoral (De segunda a sexta-feira)

16h – Tarde Animada (Todos os dias)

17h – TopHits (De segunda a sexta-feira)

18h – Litoral Urgente (De segunda a sexta-feira)

19h – TonyCast (De segunda a sexta-feira)

Sábado

12h – Programa de Sábado (Sábado)

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página