“Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração, você é raio de saudade”, “Se na balada eu zerar, não faltou esquema, É culpa da morena, do beijo da morena”, “Você não precisa de nenhum livro de autoajuda. Você só precisa de um cheiro meu na sua nuca. Você não precisa de uma sessão de terapia, não? Você só precisa de uma noite mal dormida”
Esses são alguns pequenos trechos que o Litoral irá cantar com a alma, na noite desta sexta-feira (19), na Arena Verão Maior Paraná, montada na praia Brava de Matinhos, com o show do Luan Santana.
Milhares de pessoas estarão participando desta grande festa que será transmitida pela TVCI a partir das 21h30, para todo o litoral paranaense em canal aberto e para todo o Brasil e o mundo através do YouTube.
Luan Santana nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia 13 de março de 1991. Com três anos já cantava música sertaneja, gênero popular na região, incentivado pela família que lhe deu um violão de presente.
Em 2007, Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez, na cidade de Bela Vista(MS). Em 2008, gravou, de forma amadora, seu primeiro CD, com as músicas “Vê se Leva a Sério”, “Faz de Conta”, entre outras, que um admirador colocou no YouTube, sendo logo aprovado pelo público, que começou a pedir as músicas nas rádios.
Em 2009, gravou seu segundo álbum, “Tô de Cara”, com as músicas “Meteoro”, a música título, entre outras. Nesse ano, fez em torno de 300 shows pelo Brasil. Em 2011, lançou “Luan Santana ao Vivo no Rio”, sendo premiado com o CD e DVD duplo de platina. Em 2012, lançou seu segundo álbum de estúdio, “Quando Chega a Noite” com sete músicas de sua autoria. Nesse mesmo ano, se apresenta no Brasilian Day, montado nas ruas de Manhattan.
Em 2013, Luan Santana lançou o DVD e o álbum ao vivo “Nosso Tempo é Hoje”, o álbum de estúdio “As Melhores Até Aqui” e o EP) “Te Esperando”.