Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil do Paraná apreendeu o último adolescente envolvido no latrocínio do motoboy Matheus Putrick, o menor de idade estava foragido desde a operação deflagrada na manhã de quarta-feira (12), quando dois menores de idade foram capturados na Vila Garcia, em Paranaguá.
Com a apreensão do suspeito, foram completadas as medidas judiciais em relação a todos os menores identificados como participantes do crime, considerado de extrema gravidade e que gerou grande comoção social na cidade
As investigações conduzidas pela Polícia Civil de Paranaguá, com o apoio da Força Nacional de Segurança Pública, permitiram identificar, localizar e apreender todos os envolvidos, representando uma resposta efetiva à sociedade e reafirmando o comprometimento da instituição com a elucidação de crimes violentos.
“Com esta última apreensão, conseguimos concluir a fase de capturas dos envolvidos. Agora o inquérito segue para o encerramento, com o objetivo de garantir a responsabilização de todos os autores”, destacou o Delegado Wesley Melo, responsável pelo caso.
O crime foi registrado na madrugada do dia 31 de outubro, no bairro Jardim Ouro Fino, durante uma falsa entrega de pizza. Conforme apuração da Polícia Civil, os suspeitos atraíram o motoboy para a região para roubá-lo, mas a vítima acabou morta a facadas.
- Matheus Putrick de Lima, motoboy, foi morto a facadas e teve a moto roubada por criminosos
Na manhã seguinte ao crime, quatro pessoas haviam sido capturadas por suspeita de participação: três adolescentes e um homem maior de idade.
Com informações da Polícia Civil.


Reprodução/TVCI 







