×

Vítima de disparos de arma de fogo morre durante atendimento em Pontal do Paraná

Amigo da vítima vandalizou sala de emergência ao ser informado do óbito.
Foto: Secretaria de Saúde de Pontal do Paraná.

Por volta das 5h20 da manhã deste sábado (18), equipes da Polícia Militar foram informadas sobre uma situação de disparos de arma de fogo no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Um homem teria sido atingido por três tiros durante uma briga em uma tabacaria e foi socorrido por amigos.

Com ferimentos graves, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Praia de Leste, onde recebeu os primeiros socorros. Porém, apesar dos esforços das equipes de emergência, o homem entrou em óbito na unidade.

Um amigo da vítima teria entrado em desespero ao saber da morte do rapaz. Apresentando abalo emocional, o homem invadiu a área de atendimento de emergência e provocou danos consideráveis dentro da unidade.

Forças de segurança foram acionadas ao local para conter o indivíduo, que estava em surto. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Ipanema.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Pontal do Paraná, o prejuízo é estimado em R$ 300 mil. Segundo o órgão, graças à reserva técnica, os equipamentos já foram repostos e a unidade segue operando normalmente.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página