×

Voz do Litoral celebra 18 anos em um programa especial feito ao vivo no Palco Tutóia, em Paranaguá

Edição especial terá sorteio de brindes, distribuição de mil pedaços de bolo e a participação do público, que poderá acompanhar a transmissão diretamente da Praça de Eventos.

O programa Voz do Litoral, comandado pelo apresentador Tony Lagos, completa 18 anos nesta terça-feira (03) e prepara uma edição especial que acontecerá vivo com sorteio de brindes, distribuição de mil pedaços de bolo e a participação do público, que poderá acompanhar a transmissão diretamente do Palco Tutoia, na Praça de Eventos, em Paranaguá.

Líder de audiência no litoral, o programa se consolidou ao longo dos anos como um espaço de prestação de serviço, informação e mobilização social. A diretora do programa, Débora Mariotto, destaca a importância do Voz do Litoral para a região.

“O Voz do Litoral é um divisor de águas na história da região. Muitas das obras e conquistas que nós, enquanto população, tivemos nos últimos anos, são resultado das cobranças feitas por meio desse programa. Juntos, jornalismo e população, vivemos momentos muito marcantes. Testemunhamos tragédias, transformamos vidas, levamos diversão para o público de casa e tudo isso é motivo para celebrar os 18 anos do líder de audiência do litoral”, afirmou.

Tony Lagos relembra o início da trajetória e as transformações ao longo do tempo. “Para mim é um imenso prazer. O programa passou por várias modificações de conteúdo. Começou muito mais artístico do que jornalístico, conduzido pelo diretor Murilo Bordoni. Quando estreou, foi dado um prazo de três meses para ver se dava certo ou não. Eu estava no rádio e, pelo visto, deu certo, porque estamos completando 18 anos”, disse o apresentador.

Segundo ele, a essência popular permanece como marca registrada. “Eu procuro continuar sendo um apresentador popular, que é a minha característica. Não sei ser de outro jeito e nem quero mudar nessa altura. O que eu sinto do telespectador é um carinho enorme. Parece que o programa recém estreou pela forma carinhosa que somos recebidos nas comunidades. Eu me preocupo muito com a questão social, com o bem-estar das pessoas, e procuro que esse tipo de abordagem nunca saia do ar”, ressaltou.

Ao longo dos anos, o Voz do Litoral esteve à frente de campanhas solidárias que viabilizaram cirurgias de alto custo, arrecadações com o apoio da população, construção e mobília de casas, além de reportagens impactantes e emocionantes que marcaram a história da região.

O primeiro diretor do programa, Murilo Bordoni, também celebrou a data. “Eu nunca esqueço quando comecei a trabalhar no Voz do Litoral. Posso dizer que sou um dos criadores do programa. Lembro da primeira vez que escolhemos o Tony Lagos para comandar, das primeiras vinhetas e das histórias que viraram parte da memória de Paranaguá e região. Fico muito feliz em saber que o programa e toda a equipe estão completando 18 anos de sucesso. Quero parabenizar todo mundo que deu continuidade a esse projeto com grande maestria, toda TVCI pela qualidade do programa e, claro, ao meu amigo Tony Lagos, que é meu amigo do coração”, declarou.

Tony Lagos tambem agraceu o público, colaboradores e patrocinadores do programa. “Agradeço a todos os colegas que passaram e que estão comigo, a todos que dirigiram o programa, à equipe atual pelo empenho nessa programação especial de 03 de março de 2026. Agradeço aos telespectadores, colaboradores, patrocinadores e amigos. Eu não tenho telespectadores, tenho amigos e amigas da TV. Obrigado”, concluiu.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página