Felipe Ribas Ferraz, de 30 anos, é procurado pela justiça pelo crime de duplo homicídio ocorrido em 30 de dezembro de 2024 na praia dos Paraguaios, em Guaratuba. A foto do suspeito foi divulgada na tarde desta segunda-feira (20) pela Polícia Civil, responsável pela investigação do crime.
Segundo as investigações, Felipe seria o autor do homicídio de Alan Ferreira da Costa, de 33 anos, que foi morto à pauladas após um desentendimento. Na sequência, ele teria incendiado um imóvel, onde estava um homem, ainda não identificado, que morreu carbonizado.
No início das diligências, a Polícia Civil investigava se os crimes teriam relação, já que teriam naturezas distintas. Após a identificação do suspeito, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva contra ele, que foi expedido pela justiça. Contudo, ele ainda não foi encontrado.
“Capturar foragidos condenados por crimes graves, como o homicídio, é fundamental para evitar que permaneça impune. Portanto a PCPR solicita a colaboração da população para localizar o suspeito, para assim retirar de circulação indivíduos que estejam foragidos da justiça”, explica o delegado da PCPR Leandro Stabile.
A PCPR segue em diligências a fim de localizar o suspeito.
Denúncias
A população pode auxiliar o trabalho policial por meio de informações que levem à captura do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 9985-3869 diretamente à equipe de investigação.