×

Acusado pelo desaparecimento de Sandra Mara é preso em Pontal do Paraná

As equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas mais uma vez para realizar buscas no terreno atrás da casa onde Sandra Mara vivia. Os trabalhos devem começar na segunda-feira (24). 
Imagem: arquivo pessoal

Com colaboração de Michel Moreira 

O desaparecimento de Sandra Mara, de 49 anos, ainda é um mistério para os familiares e para a Polícia Civil que buscam pela mulher desde o último dia 13 de dezembro de 2024 em Pontal do Paraná. Na última terça-feira (18), o caso teve novos desdobramentos e Aleandro Lourenço de Barros, principal suspeito de envolvimento no sumiço da mulher, foi preso após as investigações apontarem novas evidencias envolvendo o indivíduo que mantinha uma relação afetiva com a vítima.

Em nota, a PCPR informou que não pode comentar sobre o caso no momento, mas afirma que o suspeito foi preso e que diligências estão sendo tomadas para localizar a vítima. A nota diz ainda que mais detalhes serão repassados conforme o andamento da investigação.

Any Caroline, filha de Sandra Mara, falou que com a prisão do principal suspeito a expectativa aumenta para a família e que o principal objetivo é encontrar a mãe e entender tudo que aconteceu. “A gente precisa encontrar ela do jeito que for, a família precisa disso. Então, eu continuo acreditando nas autoridades policiais, eu acredito que eles vão desvendar tudo isso, eles vão nos dar uma resposta concreta”, disse.

Câmeras de segurança mostraram que a mulher passou de bicicleta por ruas próximas da casa onde residia. Ela teria entrado no imóvel, trocado de roupa e saído, desde então não foi mais vista.

As equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas mais uma vez para realizar buscas no terreno atrás da casa onde Sandra Mara vivia. Os trabalhos devem começar nesta quinta-feira (20).

Confira a reportagem completa:

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página