A Polícia Civil de Paranaguá cumpriu na última semana um mandado de busca e apreensão contra o investigado apontado como autor dos disparos de arma de fogo realizados na saída de uma festa no Clube AABB, na noite de 08 de junho de 2025.
Segundo a PCPR, o suspeito se envolveu em uma confusão no interior do estabelecimento, foi imobilizado e retirado do recinto pelos seguranças que trabalhavam no local. Em seguida, teria ameaçado de morte os seguranças e demais frequentadores do evento, retornando de moto alguns minutos depois armado, quando efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a fachada do local.
Durante a ação, foram apreendidos documentos de interesse para a investigação, celulares e também foi apreendida uma espingarda calibre 12, modelo CBC PUMP Military, registrada em nome do suspeito e idêntica com o armamento utilizado no crime. A arma foi encaminhada para exame pericial, juntamente com os cartuchos deflagrados encontrados no local dos fatos.
O inquérito policial que apura o caso encontra-se em fase final, com indiciamento do investigado pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e ameaça.
Conforme informado pela PCPR, o investigado é um empresário da cidade e já responde por diversos outros delitos como roubo, receptação, adulteração de cargas, tráfico de drogas e embriaguez ao volante.