Um achado de cadáver na região da Vila São Jorge mobilizou equipes de emergência na tarde deste domingo (28), em Paranaguá. A Polícia Militar foi acionada após moradores localizarem um corpo às margens da BR-277.
O forte odor no local inicialmente fez com que populares acreditassem se tratar de um animal morto, mas durante a verificação, foi encontrado um cadáver dentro de um saco plástico.
A Criminalística também esteve no endereço para realizar a perícia inicial. O corpo, que estava embalado em saco plástico e coberto com cal — em uma tentativa de disfarçar o cheiro —, estaria no local há cerca de dois dias.
No local, não foi possível identificar a vítima ou apontar suspeitos pela autoria do crime. A vítima usava calça de sarja bordô, camisa azul e jaqueta vermelha.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Paranaguá.


Reprodução/TVCI 






