×

Em Pontal do Paraná, suspeito armado aproveita brecha no portão para roubar residência

Após a fuga do suspeito, a moradora verificou os cômodos da casa e percebeu duas correntes — uma de prata e outra de ouro — que estavam guardadas em um guarda-roupa haviam sumido.

Na manhã desta terça-feira (2), uma moradora do balneário Miramar, em Pontal do Paraná, procurou ajuda na companhia da Polícia Militar após ter a casa invadida por um criminoso armado. O suspeito exigia que a moradora fornecesse a senha de um aparelho celular.

Os agentes foram até a residência e, em conversa com o morador, um homem de 64 anos, ele relatou que havia saído de casa por volta das 9h30 para ir à academia, mas o portão teria ficado entreaberto. A esposa do homem, uma mulher de 62 anos, estava dentro do imóvel quando começou a ouvir alguns barulhos. Ela teria chamado pelo esposo, mas não obteve resposta. A moradora estava na lavanderia quando notou o suspeito armado atrás dela.

O indivíduo, de estatura média, pele clara e barba branca, exigia que a mulher entregasse a senha do celular do marido. A vítima alegou que não sabia a senha do aparelho. O homem tentou algumas combinações frustradas antes de arremessar o celular no chão. Sem conseguir o acesso, o suspeito fugiu do local.

Após a fuga, a mulher verificou os cômodos da casa e percebeu que um dos quartos estava revirado. Ela deu falta de duas correntes — uma de prata e outra de ouro — que estavam guardadas em um guarda-roupa.

Uma equipe policial realizou rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Câmeras de segurança de vizinhos podem ajudar na identificação do autor. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página