A situação foi registrada na madrugada do último sábado (12), na cidade de Paranaguá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, uma jovem de 21 anos, terminou seu turno de trabalho em uma pizzaria e seguiu com alguns colegas para um bar que fica ao lado do estabelecimento, por volta das 3h da madrugada.
O proprietário da pizzaria teria questionado o motivo de a funcionária estar no bar e a forçado a entrar em seu carro. O homem seguiu em direção à casa da vítima. Porém, de acordo com o relato da jovem, ao chegarem ao endereço, ela foi agredida com socos e enforcada.
Após a série de agressões, a vítima procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Paranaguá. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e ao questionar sobre o motivo das agressões, a vítima informou que o agressor a acusava de tentar acabar com a família dele. A jovem relatou ainda que o homem portava uma arma de fogo.
Esta não seria a primeira vez que a Polícia Militar registra um boletim de ocorrência envolvendo o empresário. Em março deste ano, ele teria impedido o cumprimento de uma ordem judicial. Na ocasião, o homem agrediu a pessoa responsável por cumprir o mandado e fugiu, ameaçando que não fossem atrás dele.