×

PM prende suspeitos com mandados de prisão em aberto no litoral

Ao todo, cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar.
Reprodução/TVCI

As ações da Polícia Militar registradas durante esta segunda-feira (7), resultaram na prisão de cinco indivíduos nas cidades de Paranaguá, Guaratuba e Matinhos. 

O primeiro suspeito foi capturado na região rural de Guaratuba, no bairro Descoberto. O homem, de 41 anos, estava consumindo bebida alcoólica com alguns colegas quando foi abordado pelos agentes.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens não possuíam nada de ilícito nem pendências judiciais, mas o terceiro indivíduo tinha um mandado de prisão pelo crime de dano, com validade até outubro de 2027. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Depen de Guaratuba.

A segunda ocorrência foi registrada no fórum da cidade. Os agentes foram acionados para capturar um homem de 57 anos, com mandado de prisão pelos crimes de ameaça e homicídio, válido até setembro de 2032. O homem foi encaminhado para a cadeia pública do município.

O terceiro capturado foi um homem com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Na tarde desta segunda-feira (7), uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia indicando o paradeiro do suspeito. Os agentes deslocaram até o endereço e abordaram o homem, de 33 anos, que possuía mandado com validade até junho de 2045. Ele foi detido e conduzido para a prisão.

Na cidade de Matinhos, a ação policial ocorreu por volta das 13h desta segunda-feira (7). Durante patrulhamento de rotina, um homem de 41 anos foi abordado e identificado pelos agentes. Ao consultar seu nome, foi constatado um mandado de prisão por tráfico de drogas. O homem foi detido e apresentado ao Depen de Guaratuba.

Já na cidade de Paranaguá, no bairro Parque Agari, por volta das 11h30, um homem foi abordado pela Polícia Militar. Ao ter seus dados verificados no sistema de segurança pública do estado, os agentes identificaram que o indivíduo, de 48 anos, era condenado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Cumprindo pena de 10 anos em regime fechado, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Paranaguá.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página