×

Polícia Civil divulga foto de foragidos por crimes de homicídio, sequestro e tortura

Um dos procurados se entregou na delegacia de Paranaguá horas após a divulgação das fotos. 

Dos sete suspeitos investigados pela Polícia Civil por crimes cometidos em Paranaguá nos últimos meses, seis deles teriam participação em homicídios e um teria atuado no sequestro e tortura de duas adolescentes que seriam mortas pelo “Tribunal do Crime”. Um dos procurados se entregou na delegacia de Paranaguá horas após a divulgação das fotos. 

Yuri Lincoln Neundorff Cardoso, Gabriel Oliveira Maia e Danilo Andrade Pereira de Souza são investigados pelo homicídio de Adelino Adrian dos Santos Costa. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na noite de 28 de julho, quando saía de um motel na Rua Etuzi Takayama.

Matheus Henrique Pereira e Itamar José da Silva são investigados pelo homicídio de Kelvym da Silva Batista, em 24 de abril deste ano. A vítima foi amarrada, torturada e morta. O corpo de Kelvym foi encontrado na Estrada Velha de Alexandra, enrolado em um saco de piscina. Itamar José se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Paranaguá na manhã desta quarta-feira (24), ele foi conduzido para a cadeia pública.

Eduardo Augusto Ernesto Antunes é apontado como um dos envolvidos na morte de Henrique de Oliveira Alves, no dia 11 de agosto. A vítima foi executada quando dirigia na região do bairro Vila dos Comerciários. A execução teria sido motivada por vingança.

Thiago Rodrigues Lourenço Vieira é investigado por sequestro e tortura. Segundo a investigação da Polícia Civil, ele teria participado de um “Tribunal do Crime” na Vila São Jorge, onde duas adolescentes seriam mortas.

A partir das fotos divulgadas pela Polícia Civil, a expectativa é que a população possa contribuir com informações sobre o paradeiro dos suspeitos que levem à captura dos mesmos. Informações podem ser repassadas para a PCPR por meio do telefone: (41) 3420-3612.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página