Prefeito Marcelo Roque assina chamamento para novos 47 profissionais da Saúde

Nesta quarta-feira, 5, ocorreu importante reunião no gabinete do prefeito Marcelo Roque. O objetivo foi a assinatura de chamamento de novos 47 profissionais para atuar na área da Saúde. Serão 20 agentes de combate a endemias e 1 agente comunitário de saúde do primeiro Processo Simplificado Público (PSP), 3 administradores públicos, 5 enfermeiros, 9 técnicos […]

Nesta quarta-feira, 5, ocorreu importante reunião no gabinete do prefeito Marcelo Roque. O objetivo foi a assinatura de chamamento de novos 47 profissionais para atuar na área da Saúde. Serão 20 agentes de combate a endemias e 1 agente comunitário de saúde do primeiro Processo Simplificado Público (PSP), 3 administradores públicos, 5 enfermeiros, 9 técnicos de enfermagem, 3 farmacêuticos e 6 auxiliares de Farmácia provenientes de concursos anteriores.

O prefeito Marcelo Roque destaca o investimento em recursos humanos e a importância do chamamento. “Mais uma notícia boa na área de saúde. Novos concursados serão chamados para integrar o quadro do nosso município nessa área tão importante. Esses profissionais serão fundamentais para aprimorar os serviços prestados à população. A Prefeitura de Paranaguá tem avançado significativamente na qualidade da saúde ao longo desses oito anos com equipamentos, treinamentos, profissionais, novas unidades de saúde, entre outras peças fundamentais para o atendimento à população”, ressalta.

“Todos esses profissionais contribuirão para a melhoria da qualidade dos serviços de saúde no município. A publicação oficial será divulgada em breve”, comemora a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro.
Participaram da reunião, a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro, o diretor geral da Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (Fasp), Jonathan Ribeiro Rozemback, e a secretária municipal de Administração, Marcela de Paula.

Nossos Programas